GO: fazendeiro é amarrado em árvore por 4 dias em sequestro
A polícia de Avelinópolis, a cerca de 90 km de Goiânia, resgatou, na manhã deste sábado, um fazendo que havia sido sequestrado há quatro dias. A vítima foi mantida amarrada em uma árvore, em um cativeiro improvisado, e durante a ação da polícia os dois sequestradores foram mortos.
Um dos sequestradores seria funcionário da fazenda. De acordo com a polícia, Eduardo Pereira Valadão e Uiris Romão da Silva foram rastreados durante uma das ligações telefônicas de pedido de resgate. Eles exigiam R$ 100 mil, ameaçavam matar a vítima, e enviar partes do corpo à família. O fazendeiro teria sido agredido por várias vezes, e era ameaçado com tiros disparados pelos sequestradores.
Os sequestradores reagiram com a chegada dos policiais e houve troca de tiros que culminou na morte dos dois, no matagal que era usado como cativeiro.
Segundo os policiais, Silva havia sido abordado dias antes, durante uma briga, e se apresentava como Pedro Henrique. Segundo própria família do rapaz, ele seria foragido do Estado do Pará.
Fonte: Site Terra

0 comentários:
Postar um comentário